1º Mercado de Pulgas de Brusque vai até domingo, 25

Colecionadores e admiradores de objetos antigos podem vender, comprar e trocar

1º Mercado de Pulgas de Brusque vai até domingo, 25

Colecionadores e admiradores de objetos antigos podem vender, comprar e trocar

De radiola a bicicleta, de gibis a LPs, de relógio-cuco a máquina de escrever, tudo isso e muito mais está em exposição no 1º Mercado de Pulgas de Brusque, que fica aberto ao público até domingo, 25, até às 20h, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof/Pavilhão Fenarreco. 
Com a presença de colecionares de Brusque, Guabiruba, Jaraguá do Sul, Blumenau e até de São Paulo, a exposição faz parte da programação oficial de Natal da cidade, e, se depender dos expositores, será a primeira de muitas.  
Quem gosta de objetos antigos pode aumentar a coleção, e quem for só para olhar, vai acabar comprando. Quem nasceu nas décadas de 80 ou de 90 vai lembrar do rádio da avó, da bicicleta de um amigo, do carro de um tio ou de um eletrodoméstico da mãe, e nesse clima de nostalgia dá pra vender, comprar ou trocar qualquer tipo de coisa. Mas ainda há brinquedos, LPs, objetos de decoração, roupas, relógios, xícaras, louças, utensílios, móveis e até carros.
A entrada na exposição e o estacionamento são gratuitos. As crianças poderão aproveitar as atividades recreativas oferecidas pelo Sesc e há opção de alimentação no local.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio