Registramos com pesar os falecimentos de:

AMELIA VIEIRA MAFRA, 87
Faleceu em sua residência no bairro Primeiro de Maio. Teve o corpo sepultado no cemitério do bairro Águas Claras. Viúva, deixa três filhos, sete netos e sete bisnetos.

OLIVIO MOTTA, 79
Faleceu em sua residência no Centro de Brusque. Teve o sepultamento realizado no cemitério Parque da Saudade. Deixa esposa, quatro filhos e cinco netos.

MARIA DE LOURDES DA SILVA E SOUZA, 75
Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Primeiro de Maio. Teve o sepultamento realizado no cemitério do Águas Claras. Viúva, deixa seis filhos, dez netos e dois bisnetos.

MARIA IVONE DUTRA, 64
Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Azambuja. Teve o corpo cremado no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. Deixa dois filhos e três netos.

RAIMUNDO FERREIRA BEIJAMIM, 65
Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro São Pedro. O corpo será sepultado nesta terça-feira, 12, às 17h, no Parque da Saudade. Deixa esposa e 11 filhos.

Registramos com pesar os falecimentos de: AMELIA VIEIRA MAFRA, 87 Faleceu em sua residência no bairro Primeiro de Maio. Teve o corpo sepultado no cemitério do bairro Águas Claras. Viúva,
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês