11ª edição do Dominó do Bóca Cunha ocorre neste sábado, 23, em Brusque

Tradicional evento realizado no Rio Branco, conta com a presença de vários políticos

11ª edição do Dominó do Bóca Cunha ocorre neste sábado, 23, em Brusque

Tradicional evento realizado no Rio Branco, conta com a presença de vários políticos

Várias autoridades políticas de todo o Brasil, empresários e juristas confirmaram presença na 11ª edição do Dominó do Bóca Cunha, que será realizada amanhã, na chácara do empresário e ex-deputado federal, José Luiz Cunha, o Bóca, no bairro Rio Branco.

De acordo com o organizador do evento, dentre os políticos confirmados até o momento está o ex-governador e deputado federal Esperidião Amin, os prefeitos de São João Batista, Daniel Netto Cândido; Nova Trento, Gian Voltolini; Guabiruba, Matias Kohler; Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene; e de Brusque, Roberto Prudêncio Neto, além do deputado federal Décio Lima; o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Jorge Mussi, e os ex-ministros do STJ, Paulo Galotti e Hélio Mosimann, vencedores do torneio do ano passado, que serão homenageados na calçada da fama do evento.

Além das partidas de dominó, a atual crise política e, principalmente, a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados deve pautar as rodas de conversa durante o evento. As conversações sobre as eleições municipais de outubro também devem ganhar destaque entre os presentes.

Cunha ressalta que toda a estrutura do local já está montada, só esperando os convidados. Neste ano, o torneio contará com 12 duplas e tem previsão de término por volta das 21h. “A expectativa é muito boa para mais essa edição do evento. Estamos preparados para receber os convidados”, diz.

Nesta edição do torneio, o empresário Herbert Hort será o homenageado. “Ele foi um empresário muito importante da nossa cidade e merece essa homenagem. Deixou um grande legado aos seus filhos que estarão presentes”.

O empresário lembra ainda que todos os donativos arrecadados serão doados para as Apaes de Brusque e Guabiruba, a Escola Charlotte, o Lar Menino Deus e o Lar dos Idosos Lions Clube. “Sempre peço aos convidados que levem algum produto de higiene ou limpeza para que possamos fazer a doação na semana seguinte. Há 11 anos seguimos com esta tradição e pretendemos continuar”.


Serviço

O que: Dominó do Bóca Cunha
Quando: Amanhã, 23, a partir das 8h30
Onde: Chácara do Bóca Cunha, na rua Francisco Haag, 525, no bairro Rio Branco – Loteamento Jardim das Bromélias
Valores e mais informações: boca@icunha.com.br

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio