13ª Pronegócio de Alto Verão inicia nesta segunda-feira, 22

Rodada de confecção reúne clientes de todo Brasil em Brusque até sexta-feira, 26

  • Por Redação
  • 11:32
  • Atualizado às 15:31

13ª Pronegócio de Alto Verão inicia nesta segunda-feira, 22

Rodada de confecção reúne clientes de todo Brasil em Brusque até sexta-feira, 26

  • Por Redação
  • 11:32
  • Atualizado às 15:31
  • +A-A

Inicia nesta segunda-feira, 22 de agosto, 13ª Pronegócio de Alto Verão, a rodada de confecções mais completa do Brasil. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região, em parceria com o Sebrae/SC, o evento acontece no Pavilhão da Fenarreco e apresentará a coleção Alto Verão 2017 de 200 empresas de Brusque e diversas cidades de Santa Catarina. Já estão confirmados para o evento compradores de diversos estados brasileiros, que farão um grandioso turismo de negócios.

“Estamos com cerca de 600 compradores confirmados e acredito que será uma grande rodada, porque o inverno foi muito bom, as vendas aconteceram intensamente, inclusive os produtos de pronta entrega giraram. Como a entrada de produtos importados está praticamente anulada no país, isso fará com que os clientes busquem os produtos em nossa rodada para abastecerem suas lojas para o final de ano. Isso fortalece nossa cadeia têxtil, e movimenta toda a economia da cidade e região com os compradores que participam da 13ª Pronegócio de Alto Verão”, comenta.

Estrutura

Toda estrutura desta edição da rodada já está montada no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof e contará com boxes para negociações entre clientes e fornecedores, showroom, Sala Vip, restaurante e área para os vendedores. “A estrutura é a mesma que temos nas rodadas anteriores. Teremos algumas inovações em termos de decoração de alguns espaços”, adianta o presidente da AmpeBr.

Além disso, a rodada contará com o sistema de software para garantir agilidade nos agendamentos e atendimentos.

Já o showroom contará com as coleções das 200 empresas participantes, nos segmentos masculino, feminino, infantil, cama, mesa, banho e moda praia. “São milhares de looks, o que dá bastante oportunidade para quem vem comprar de decidir o que é melhor para sua empresa, para sua loja”, frisa Rosin.

Desfile de moda

Na terça-feira, 23, acontece o Desfile de Moda da 13ª Pronegócio. O evento é apenas para clientes e convidados e será uma oportunidade do público conferir as principais tendências do alto-verão na passarela.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio