19ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) chega ao fim em mais uma edição de sucesso em Brusque

Evento, realizado de 7 a 10 de junho, teve disputas acirradas na pista e grande público nas arquibancadas

19ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) chega ao fim em mais uma edição de sucesso em Brusque

Evento, realizado de 7 a 10 de junho, teve disputas acirradas na pista e grande público nas arquibancadas

Por volta das 15 horas de domingo, 10 de junho, já próximo do fim da 19ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep), uma chuva fina começou a cair em Brusque.


A garoa veio depois do tempo firme dos dias anteriores da festa, e não foi suficiente para afastar o grande público que prestigiou o último dia da Fenajeep 2012. Pelo contrário, as gotas parecem ter lavado a alma de milhares de pessoas que lotaram os arredores do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Inhof (Fenarreco), a pista de provas, o salão off-road e as lanchonetes e restaurantes montados em suas proximidades, ao longo de três dias de competições radicais.

Dentro da pista, a situação não foi diferente, com pilotos levantando a torcida e dando show de esportividade em disputas acirradas e emocionantes.

Assim, a maior festa off-road do país se encerra em 2012, já de olho em 2013, quando completa duas décadas de existência.

– Nossa avaliação é a melhor possível. Ocorreu tudo dentro do previsto, às mil maravilhas, como se diz. Tivemos um público que ainda não podemos precisar, mas acho que é um número recorde. Tivemos as arquibancadas lotadas, nosso salão de exposição parece um formigueiro de tanta gente. O tempo colaborou: não deu aquele sol quente pro pessoal não correr da arquibancada e não choveu. Só agora final do dia é que está garoando, pra não deixar levantar poeira e pra mostrar que Fenajeep também precisa de um pouquinho de chuva – destacou o presidente do Brusque Jeep Clube, Roberto Wilke.

**Saiba mais sobre a 19ª Fenajeep na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 11 de junho.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio