3º Encontro Ospálias realiza passeata para divulgar programação

A primeira Palhaceata aconteceu na manhã de sábado, 19 de outubro

3º Encontro Ospálias realiza passeata para divulgar programação

A primeira Palhaceata aconteceu na manhã de sábado, 19 de outubro

A alegria dos palhaços contagiou a população nas ruas de Brusque. A primeira Palhaceata ocorreu na manhã deste sábad, 19 de outubro, pelo Centro da cidade. O objetivo da Palhaceata foi de divulgar a programação para o final de semana do 3º Encontro Ospálias, que reuniu palhaços de Brusque, Guabiruba, Itajaí e outras cidades da região.

Angelita Schimidt conta que estava passeando na rua, quando se deparou com os palhaços. “Fiquei tão encantada com a alegria deles, que nem me toquei que havia um palhaço do meu lado me imitando”. Para Rosilei Elias, que também estava no centro, conta que achou diferente a apresentação e que gostou da animação dos palhaços.

Neste sábado, às 15h, ocorrerá o Picadeiro em Debate. Durante a noite, às 20h, será realizado a pré-estreia do espetáculo Estapafúrdio, ambos na Tenda Cultural. Para encerrar o sábado, às 22h, o Trio Forró Brasil, no Lest’s Bar. A entrada do couvert artístico será R$10,00.

No domingo, às 15, a companhia Sinos Cia de Teatro apresenta A Incrível História de Rei Lear, na praça Sesquecentenário. Na Tenda Cultural, 19h, ocorre Cabaré Osálias com os grupos e artistas convidados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio