32ª Fenarreco já tem sua realeza

Shaiani Hodecker, Edilene Hodecker e Jerusa Cesari são as novas representantes da festa

32ª Fenarreco já tem sua realeza

Shaiani Hodecker, Edilene Hodecker e Jerusa Cesari são as novas representantes da festa

Shaiani Alini Hodecker, 19 anos, moradora do bairro São Pedro é a rainha da 32ª Fenarreco. Ela foi eleita na noite deste domingo, 16, durante o tradicional concurso realizado como uma das atrações do encerramento da festa. Edilene Hodecker, 26 anos, e Jerusa Cesari, 19 anos, acompanham Shaiani como primeira e segunda princesas, respectivamente.

Neste ano, oito candidatas com idade entre 19 e 26 anos, disputaram a coroa, que já é um símbolo da festa. Após ser coroada, a nova rainha falou sobre a emoção de representar a Fenarreco. “Me inscrevi para ter a chance de representar a nossa cidade, nossa tradição germânica e demonstrar para todo o Brasil a alegria e determinação de todo povo brusquense”.

Muito emocionadas, a realeza da 31ª Fenarreco, Rúbia Knhis, Isabela Cabral e Karina Manoel Luiz deixaram o reinado na noite deste domingo. A rainha demonstrou todo seu agradecimento por poder fazer parte da Fenarreco durante um ano. “Fomos muito felizes em poder representar a cidade. Foi uma honra poder fazer parte da festa. Só guardaremos boas recordações”.

A partir de agora, as vencedoras ficam à disposição da Secretaria de Turismo para viagens e participações em festas, feiras, eventos, confraternizações e demais trabalhos a fim de divulgar a Fenarreco e os atrativos turísticos de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio