34ª Pronegócio apresenta novidades aos fornecedores e compradores de todo o Brasil

Evento iniciou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, com a expectativa de comercializar mais de 1,5 milhão de peças

34ª Pronegócio apresenta novidades aos fornecedores e compradores de todo o Brasil

Evento iniciou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, com a expectativa de comercializar mais de 1,5 milhão de peças

Começou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, a 34ª edição da Pronegócio, 19ª Rodada Internacional de Negócios e 4ª Rodada de Cama e Banho, realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae. O evento, que acontece no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, deve receber cerca de 800 fornecedores e 200 compradores de todo o Brasil.

Mudanças

Entre as novidades da maior rodada de negócios do Brasil está o novo espaço de showroom. Coma mudança, as coleções feminina, masculina, infantil, cama e banho estão reunidas em um único espaço, para que o cliente lojista possa ter acesso às 14 mil peças expostas e disponíveis para negócios. 

“Mudamos também o trajeto de entrada e saída, que aumenta a possibilidade de negócio. Recebemos clientes de todos os estados do Brasil e a nossa intenção é aproveitar ao máximo o tempo útil dele dentro do evento. Além de tirar pedidos, estamos aqui para fazer grandes negócios”, afirma o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin. 

Outra novidade do evento é a Coleção Tropical, destinada para empresas com produtos de pronta-entrega. Ao todo, são 38 coleções expostas, que garantem ao empresário uma possibilidade de liquidação e, consequentemente, uma nova forma de negócio. 

Economia aquecida

Segundo Rosin, com o início da rodada, compradores de todo o país já chegaram a Brusque. “Para se ter uma idéia, o Hotel Monthez já está com sua lotação máxima. Além dele, outros hotéis da cidade também estão com as suas reservas praticamente cheias”, conclui. 

A 34ª Pronegócio será a primeira das quatro rodadas da AmpeBr previstas para 2014. A estimativa da instituição é vender em torno de 4,5 milhões de peças ao longo de todo o ano, durante as quatro rodadas. Apenas nesta edição devem ser comercializado mais de 1,5 milhão de peças.

O evento segue até sexta-feira, 17 de janeiro, das 8h às 19h, sem fechar para almoço.


>> Leia matéria completa na edição desta terça-feira, 14 de janeiro, do Jornal Município Dia a Dia
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio