3º Move Fight reúne 60 atletas em Brusque

São 30 combates de lutadores de muay thai, boxe e MMA amadores

3º Move Fight reúne 60 atletas em Brusque

São 30 combates de lutadores de muay thai, boxe e MMA amadores

Dezenas de aficionados pelas artes marciais foram à academia Move, em Brusque, no sábado, 30, para acompanhar os combates da terceira edição do Move Fight. Desta vez, o evento cresceu e reuniu 60 atletas de várias cidades do estado e até mesmo de fora de santa Catarina.

As lutas começaram às 14h e seguem até a parte da noite. São 30 combates de muay thai, boxe e artes marciais mistas (MMA) amadores. Para Wesley Hernandorena, o Presunto, um dos organizadores, o nível das lutas está bastante alto.

IMG_7293 (Copy)Presunto também se diz satifeito com o público, que compareceu em peso. “Está um sucesso, assim como na segunda edição”, afirma.

O evento contou com a participação de vários atletas de Brusque, mas também de grandes nomes. Ivan de Souza, o Ivan Pitbull, lutador internacional da equipe Astra Fight, de Balneário Camboriú, levou dois lutadores para o Move Fight.

Pitbull diz que conhece algumas pessoas da organização do evento por isso resolveu comparecer. Para ele, este tipo de competição, ainda que amadora, é importante para divulgar a prática do esporte.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio