42ª Pronegócio apresenta coleção de Alto Verão em agosto

Rodada promovida pela Ampebr acontece de 21 a 25 de agosto, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

42ª Pronegócio apresenta coleção de Alto Verão em agosto

Rodada promovida pela Ampebr acontece de 21 a 25 de agosto, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

De 21 a 25 de agosto, mais uma vez a cidade de Brusque será palco da maior rodada de confecção do Brasil, com a realização da 42ª Pronegócio. Com coleções do Alto Verão 2017-2018, de diversas empresas de Brusque e Santa Catarina, o evento contará com a participação de empresas que representam segmentos nas áreas de confecção feminino, masculino, infantil, moda praia, fitness, cama e banho.

Esta é a terceira rodada de 2017 realizada pela Ampebr, e a expectativa da organização é de que em cinco dias de evento em torno de 600 compradores de todo Brasil possam marcar presença na rodada. “Na última rodada, do ano anterior, vendemos 1,067 milhão peças. Esperamos manter ou superar esse número na 42ª Pronegócio”, declara o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Novidades
Toda estrutura já tradicional das rodadas anteriores será montada no piso térreo do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof: boxes para negociações entre clientes e fornecedores, showroom, Sala Vip, restaurante e área para os vendedores. A rodada contará novamente com o sistema próprio de software para garantir agilidade nos agendamentos e atendimentos aos clientes.

Além disso, o showroom do evento reunirá as coleções de todas as empresas participantes, proporcionando centenas de looks, tendências, e oportunidades para os compradores. “O grande sucesso de cada edição da rodada se deve à mobilização e empenho dos diretores da Ampebr em busca de novos clientes, como tem sido feito há quatro anos através das viagens de prospecção, em cidades e regiões que até então tínhamos poucos clientes. Com isso, grupos de lojas visitados em 2015 hoje já estão confirmados no evento”, completa Ademir.

Desfile
Na noite de terça-feira, 22, acontece o Desfile da 42ª Pronegócio, que novamente será realizado na Sociedade Santos Dumont e contará com a presença de compradores, confeccionistas, parceiros, convidados da AmpeBr e imprensa. Na passarela, serão apresentados 120 looks de 30 empresas participantes da rodada. O desfile mais uma vez contará com a produção da agência brusquense Lucky70.

Serviço
Data: 21 a 25 de agosto
Local? Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque
Realização: Ampe Brusque e Sebrae-SC
Mais informações: 3351-3811

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio