A 5ª Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec) deve movimentar a economia de Brusque. O evento ocorrerá entre os dias 11 e 15 deste mês, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, tem entrada gratuita e é promovido pelo Sindicato da Construção Civil de Brusque (Sinduscon), com a coordenação da Andrade Eventos.

Junto à feira, acontece o 5º Salão do Imóvel e a 5ª Mostra de Móveis e Decorações.

O presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira, afirma que a expectativa é que esta edição seja ainda melhor do que as últimas. Ele prospecta que mais de R$ 15 milhões sejam movimentados em vendas.

A Fairtec ocorre a cada dois anos. Na 4ª edição, em 2017, foram R$ 15 milhões em vendas, portanto, neste ano, a organização tem a meta de ultrapassar as cifras da última feira.

Em termos de público, a 4ª Fairtec recebeu cerca de 15 mil pessoas no pavilhão. Ademir Pereira afirma que a ideia é também romper esta marca durante os cinco dias de feira neste ano.

“A Fairtec é importante e fundamental para a economia da cidade. Nós vamos apresentar uma série de novidades da construção civil durante a feira”, declara o presidente do Sinduscon.

Para conseguir atrair mais gente e gerar mais negócios, a organização também investiu em trazer mais novidades para o público em geral e em especial para pessoas ligadas direta ou indiretamente à construção civil.

São cerca de 100 expositores oriundos de diversas cidades de Santa Catarina. O presidente do Sinduscon diz que a feira já se consolidou, por isso vêm empresas e público de todos os cantos do estado. “A Fairtec já é a maior feira de construção civil do Sul”, declara.

Variedade

Rosângela Andrade, proprietária da Andrade Eventos, diz que a feira deste ano está cheia de novidades para todos os públicos. “Criamos esse evento pensando em facilitar para as pessoas que querem reformar ou investir na sua casa ou apartamento”.

A organizadora também destaca as opções imobiliárias que estarão à mostra na feira. Haverá construtoras com prédios de vários tipos e preços para o público que deseja adquirir a casa própria ou então investir seu dinheiro.

A 5ª Fairtec também terá as últimas tendências em decoração de interiores. Este é um segmento que tem ganhado cada vez mais importância no mercado imobiliário nos últimos anos.

A Fairtec terá opções gastronômicas para o público. Uma delas é o milk churros, que vem com o chuvete, sorvete dentro de uma massa de churros. Também haverá comidas naturais, hambúrguer, petiscos, doces mineiros, entre outros.

Programação

11/09 – quarta-feira
19h – Abertura oficial da Fairtec 2019
22h – Fechamento do pavilhão

12/09 – quinta-feira
16h – Abertura do pavilhão
22h – Fechamento do pavilhão

13/09 – sexta-feira
16h – Abertura do pavilhão
22h – Fechamento do pavilhão

14/09 – sábado
10h – Abertura do pavilhão
22h – Fechamento do pavilhão

15/09 – domingo
10h – Abertura Oficial
19h – Encerramento da Fairtec 2019

Deixe uma resposta