ABF surpreende na segunda etapa do Circuito Catarinense em Tubarão

ABF surpreende na segunda etapa do Circuito Catarinense em Tubarão

Disputando a segunda etapa do Circuito Catarinense, a Associação Brusquense de Futevôlei (ABF) foi a grata surpresa. O elenco da equipe teve grande campanha em duas categorias, mas foi na principal classe, a Graduados, que os brusquenses mostraram qualidade.

O grande campeão em Tubarão foi Renan, que, junto com sua dupla de Bombas, Luquinha, subiu no mais alto ponto do pódio. Eles venceram a dupla Bruno, atleta da casa, e Raul, de Florianópolis. Em terceiro lugar ficaram Farley e Juninho, ambos da ABF, enquanto Laguna, da ABF, junto de Téo, de Itajaí, terminou na quinta colocação.
A intermaster também teve a presença de atleta da ABF. Rimer e Edevaldo foi a dupla que chegou na quinta posição, representando Brusque. O evento contou com a participação de 53 duplas e sediado na sede do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sapfesc).