Acadêmicos de Administração da Unifebe fazem Flash Mob na Havan

Ação faz parte da disciplina de Recursos Humanos II da 6ª fase do curso

Acadêmicos de Administração da Unifebe fazem Flash Mob na Havan

Ação faz parte da disciplina de Recursos Humanos II da 6ª fase do curso

A noite de quinta-feira, 4 de julho, ficou diferente na loja Havan. Os clientes que se encontravam no local foram surpreendidos por uma apresentação, Flash Mob, realizada pelos acadêmicos da 6ª fase do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – Unifebe.

A ação, com duração de oito minutos, tem como característica promover aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada.  

O desafio de superação foi lançado pela professora Josely Cristiane Rosa que ministra a disciplina de Recursos Humanos II. Segundo ela, depois dos alunos se apresentarem em um local público, fora do ambiente cotidiano, eles estão preparados para qualquer obstáculo.

A iniciativa foi aprovada pelos acadêmicos.  “No início alguns colegas resistiram à ideia de se expor em público, mas o intuito da professora era exatamente o de quebrar essa barreira”, conta a estudante Irlaine Lilia Torresani. De acordo com ela, quando a música começou a tocar os clientes da Havan pararam as compras para saber o que estava acontecendo. “Foi muito bacana. No final ainda chamamos alguns clientes para dançar conosco”, completa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio