Acesso entre Brusque e Guabiruba deve ser liberado em 20 de dezembro

Obras na rua Imigrantes devem ser inaugurada no prazo previsto

Acesso entre Brusque e Guabiruba deve ser liberado em 20 de dezembro

Obras na rua Imigrantes devem ser inaugurada no prazo previsto

As obras de pavimentação e revitalização que estão sendo realizadas na rua dos Imigrantes – principal acesso entre Brusque e Guabiruba – devem ser inauguradas dento do prazo: 20 de dezembro deste ano. As desapropriações e a terraplanagem já foram praticamente concluídas e a pavimentação iniciará nas próximas semanas.

O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, explica que ainda falta o pagamento de algumas desapropriações, que estariam atreladas a regularização e assinatura de escrituras. “Isso não está interferindo no andamento das obras”, ressalta. A obra, de custo estimado em R$ 7 milhões, faz parte de uma parceira público-privado entre o governo estadual e a empresa guabirubense Guabifios.

O trecho de 1,7 quilômetros ligando Guabiruba a Brusque será totalmente pavimentado, e a ideia é facilitar o escoamento da produção da indústria têxtil. A obra inicia no pórtico de entrada da cidade e segue até próximo à rótula do Mercado Kohler. O projeto prevê a execução de terraplenagem, asfaltamento, drenagem pluvial, sinalização e serviços preliminares. 

> Confira matéria completa na edição impressa do jornal Município desta terça-feira, 5 de novembro
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio