Acibr lança segunda edição da Multifair

Evento será realizado de 13 a 16 de setembro de 2018, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Acibr lança segunda edição da Multifair

Evento será realizado de 13 a 16 de setembro de 2018, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

O Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Brusque (Acibr) lançou na noite de desta quarta-feira, 27, a segunda edição da Feira Multisetorial dos núcleos da Acibr, a Multifair.

O evento, que teve sua primeira edição realizada em maio, superou as expectativas dos organizadores e, por isso, uma nova edição será organizada para os dias 13 a 16 de setembro de 2018, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

“A primeira edição foi um sucesso, por isso já estamos lançando a segunda edição para que a gente possa garantir os espaços de quem já estava presente e preparar tudo com antecedência”, afirma a coordenadora do Núcleo das Mulheres Empresárias, Rosângela Andrade.

De acordo com ela, o objetivo da Multifair é reunir em um só lugar todas as empresas que fazem parte da Acibr para que façam negócios entre si. “Com a feira, queremos mostrar para o mercado de Brusque e região que as nossas empresas são qualificadas para atender todo os tipos de clientes”.

Além da exposição dos produtos e serviços das empresas, a Multifair também proporciona diversas palestras para o público.

“O nosso foco maior são as palestras. Queremos qualificar as empresas, fazer um bom atendimento. O objetivo da associação é fortalecer dando treinamentos, palestras, focadas sempre em melhorar a qualidade dos serviços. Queremos tornar a Multifair mais um grande evento de Brusque”, afirma.

Neste ano, mais de 60 empresas participaram como expositoras do evento, o que contribuiu para a movimentação econômica no município e gerou diversas oportunidades de negócios não somente em Brusque, mas em toda a região, já que a feira recebeu visitantes de vários municípios próximos.

“A feira, mais uma vez, irá movimentar a economia do município e também fixar as marcas da nossa região, das cidades de Guabiruba e Botuverá”, diz.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio