Acidente com condutor embriagado deixa sete feridos em Brusque

Colisão entre dois veículos ocorreu na noite de sábado no bairro Guarani

Acidente com condutor embriagado deixa sete feridos em Brusque

Colisão entre dois veículos ocorreu na noite de sábado no bairro Guarani

A colisão entre um Peugeot 206, de cor preta e placas de Gaspar, e um Fiat Punto vermelho, emplacado em Brusque, deixou passageiros de ambos feridos. Entre as vítimas havia um bebê de nove meses. O acidente foi por volta das 21h40 de sábado, 3, na rua General Osório, no bairro Guarani. Unidades do Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba foram acionadas.

Com o choque, o motorista do Peugeot, de 49 anos, teve um corte no nariz e apresentava dores na região do tórax. Ele precisou ser retirado do veículo com ajuda da unidade de Resgate. No mesmo carro estavam um menor, de 13 anos, com suspeita de fratura na perna e um bebê de nove meses. A criança estava no colo de um dos ocupantes e tinha uma contusão no crânio. Todos foram encaminhados para o Hospital Azambuja. Outros dois menores estavam no carro e foram transportados para Guabiruba sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Punto apresentava sinais de embriaguez. Nos testes de etilômetro feitos com o homem de 36 anos foi constatada a presença de 0,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele relatava dores no tórax e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja, com sinais vitais normais. Depois da avaliação, foi encaminhado para Delegacia.

Ainda no veículo com placas de Brusque, uma segunda passageira teve um corte na testa e foi levada ao hospital. No carro também estavam um idoso, de 63 anos, apresentando escoriações na perna e braço. Com dores no abdômen, um homem de 43 anos também recebeu atendimento médico. Segundo o relato, dos três, apenas este último utilizava o cinto de segurança.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio