Acidente grave em Gaspar mata cabo do 18º BPM

Motorista envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro

Acidente grave em Gaspar mata cabo do 18º BPM

Motorista envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro

O cabo Ambrósio Correa de Negredo, da 3ª Companhia de Gaspar, subordinada ao 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, sofreu um acidente na madrugada deste sábado. 28, por volta das 4h. Ele estava trabalhando em um evento no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e ao concluir sua escala, iniciou o retorno para casa, em uma motocicleta.

Na rua Hercílio Fides Zimmermann, próximo ao CTG, o militar se envolveu em um acidente com um Palio Weekend, de cor branca, que cortou a frente da motocicleta conduzida pelo policial. Bombeiros militares que trabalhavam no evento prestaram os primeiros socorros, porém o policial não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado para o hospital. O motorista do automóvel teria fugido do local e está sendo procurado.

O cabo Ambrósio Correa de Negredo havia sido um dos destaques do Programa Institucional de Valorização e Reconhecimento Técnico-Profissional (Valorem), sendo seu diploma entregue pelas mãos do comandante do 18º Batalhão Moacir Gomes Ribeiro, no dia 5 de maio, por ocasião das comemorações do aniversário da PM de Santa Catarina.

O cabo Negredo tinha 44 anos de idade e deixa a esposa, dois filhos e um enteado. O comando do 18º BPM divulgou nota oficial em sua página no Facebook, lamentando profundamente o ocorrido.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio