Acidente mata servidor público

Carro em que Edson Cadorin estava caiu no rio Tijucas, em Nova Trento, na tarde desta segunda-feira, 17

Acidente mata servidor público

Carro em que Edson Cadorin estava caiu no rio Tijucas, em Nova Trento, na tarde desta segunda-feira, 17

Um grave acidente na localidade de São Valetim, em Nova Trento, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desta segunda-feira, 17. Por volta das 15 horas, o carro da fiscalização de tributos da prefeitura do município caiu no rio Tijucas, e vitimou o servidor público Edson Cadorin, 48 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São João Batista, com o impacto da queda, Edson foi arremessado para fora do carro, e localizado cerca de 20 minutos depois do acidente, por moradores do local, já sem vida.

A suspeita é de que Edson tenha morrido por afogamento. O outro ocupante do veículo, Hamilton dos Santos Júnior, fiscal de obras da prefeitura, foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital de Florianópolis pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, com suspeita de fratura no joelho e clavícula. O prefeito de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini, decretou na tarde de ontem, luto oficial de três dias, em virtude do falecimento de Edson.

Segundo a prefeitura, o decreto é um ato de homenagem dos servidores municipais e dos neotrentinos, pelo trabalho, dedicação e competência em sua trajetória como servidor público.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio