Acidente na Antônio Heil deixa ferido em estado grave

Colisão envolveu quatro veículos de Brusque e Itajaí

Acidente na Antônio Heil deixa ferido em estado grave

Colisão envolveu quatro veículos de Brusque e Itajaí

Um acidente envolvendo quatro veículos e nove pessoas, na Rodovia Antônio Heil, bairro Brilhante, divisa de Itajaí e Brusque, deixou uma vítima em estado grave, no sábado, 5, perto das 20h. Segundo a Polícia Militar, que iniciou o atendimento da ocorrência, o Corsa com placas de Itajaí, conduzido por Luiz Machado, transitava no sentido Brusque-Itajaí quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu outros três carros: um Fox, um Omega Suprema e um Renault Scenic, todos de Brusque.

Segundo testemunhas, quando o Corsa passou para a outra pista e pegou primeiro o Fox. Ariadne Pinheiro Toledo, esposa do motorista do Fox, que estava também com o filho, conta que “quando estávamos voltando de Itajaí, vi que meu marido tirou o carro para o lado, pois o Corsa, que estava vindo de Brusque, veio na contramão e pegou na nossa lateral esquerda. Já o carro que vinha atrás (Omega Suprema), não conseguiu desviar e foi pego de frente”. O Omega ficou bastante destruído, mas o casal que estava nele teve apenas ferimentos leves. Os outros dois veículos tiveram danos leves nas laterais.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Brusque, Machado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Azambuja com suspeita de traumatismo craniano. Apesar do estado grave, ontem Machado já estava no quarto e passa bem, segundo o hospital.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio