Acusado arromba duas casas e é preso com os produtos furtados, no São Pedro

Polícia Militar encontrou Tito dos Prazeres, 41 anos, próximo a um posto de combustíveis, com duas mochilas

Acusado arromba duas casas e é preso com os produtos furtados, no São Pedro

Polícia Militar encontrou Tito dos Prazeres, 41 anos, próximo a um posto de combustíveis, com duas mochilas

O acusado Tito dos Prazeres, 41 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 15h, após furtar duas casas, no bairro São Pedro, em Brusque. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um suspeito circulava pelo bairro.

Durante rondas, os policiais encontraram um ciclista, carregando duas mochilas, próximo a um posto de combustíveis, no início do bairro. Ao abordarem o homem e após questionamentos, ele confessou os crimes e indicou quais casas havia arrombado.

Segundo os militares, a distância de uma residência para a outra era de, aproximadamente, 200 metros. Em uma das casas, na rua Hélio Imhof, o acusado esperou o proprietário sair de casa para arrombar a janela.

Neste local, ele ainda trocou a roupa e vestiu as das vítimas, incluindo um relógio e deixou as suas na residência. Entre os objetos furtados estavam ainda um playstation 3, um notebook da marca Dell, joias, roupas e a mochila, usada para carregar os produtos.

Na outra casa, Prazeres furtou outro notebook da marca Vaio, uma mini caixa de som, um medidor de pressão arterial, um HD externo, uma quantia em moedas, duas latas de cerveja, uma garrafa de cachaça, roupas e outra mochila.

Prazeres possui passagens pela polícia por furto e drogas, e havia sido liberado em agosto do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, na Canhanduba. Ele conta que é morador de Penha, mas veio para Brusque há uma semana de bicicleta, e morava nas ruas, sem local fixo.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de furto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio