Acusado de atropelar duas adolescente e criança foge para o Paraná

Advogada de Marcelo Gomes da Silva entrou em contato com delegado para marcar a data da apresentação

Acusado de atropelar duas adolescente e criança foge para o Paraná

Advogada de Marcelo Gomes da Silva entrou em contato com delegado para marcar a data da apresentação

O motorista Marcelo Gomes da Silva, do Del Rey Ghia, de cor vermelha, placas de Foz do Iguaçu (PR), que atropelou duas adolescentes e uma criança no sábado, 9, fugiu para o Paraná.

O delegado Fernado de Faveri conta que a advogada do acusado entrou em contato para apresentá-lo. “Nos próximos dias ele deve vir à delegacia para relatar o que ocorreu e o motivo pelo qual fugiu”.

Segundo o delegado, a apresentação de Silva não impede a prisão. O inquérito policial já foi instaurado, algumas testemunhas já foram ouvidas, como familiares das vítimas e foram colhidas as imagens do local do acidente.

Ao fim das investigações deverá ser representado o pedido de prisão no Poder Judiciário, independente da apresentação.

Faveri revela que há a confirmação de que Silva estava embriagado e conduziu o veículo. “O mais trágico disso tudo é que eles eram meio aparentados e estavam no mesmo local minutos antes”.

Ele deverá ser autuado pelo crime de lesão corporal gravíssima do Código Penal, pela omissão de socorro e embriaguez ao volante pelo Código de Trânsito.

Adolescente permanece na UTI

A adolescente de 14 anos, que teve uma das pernas amputadas devido ao atropelamento permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja.

Segundo informações do hospital, os médicos conseguiram salvar a outra perna, que corria risco de amputação também.

Em poucos dias ela deverá receber alta da UTI e ir para o quarto. A criança, um menino de aproximadamente dois anos, recebeu alta do hospital na segunda-feira, 11.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio