Adolescente de 13 anos tem celular roubado quando voltava da igreja

Um homem de bicicleta se aproximou e simulando estar armado anunciou o assalto

Adolescente de 13 anos tem celular roubado quando voltava da igreja

Um homem de bicicleta se aproximou e simulando estar armado anunciou o assalto

Na noite de quinta-feira, 21, por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, na rodovia Antônio Heil, nas proximidades da Fip e Stop Shop.

A vítima, um adolescente de 13 anos, contou aos policiais que estava voltando da igreja a pé, quando um rapaz chegou em uma bicicleta roxa, se aproximou e simulando estar armando exigiu seu telefone celular. A vítima não quis dar o aparelho, mas o homem o arrancou de sua mão, o chutou e saiu do local correndo.

A vítima chamou a polícia, que pegou as características do suspeito e fez rondas pela região. Pouco tempo depois, um homem de boné vermelho e capuz foi localizado. Na revista pessoal, não foi encontrado nenhum celular com ele. Os policiais, então, mostraram a foto do homem para a vítima, que o reconheceu como sendo o autor do roubo.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Na noite de quinta-feira, 21, por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, na rodovia Antônio Heil, nas proximidades
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio