Adolescente acusado de tentativa de homicídio é apreendido

Ele é acusado de estar envolvido na tentativa de homicídio contra Daniel Barbosa, em 2014

Adolescente acusado de tentativa de homicídio é apreendido

Ele é acusado de estar envolvido na tentativa de homicídio contra Daniel Barbosa, em 2014

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, 13, no bairro Primeiro de Maio, com um mandado de busca e apreensão ativo.

Ele é acusado de estar envolvido na tentativa de homicídio de Daniel Barbosa, no dia 23 de outubro de 2014, no bairro Paquetá.

No dia do crime, três homens e um adolescente estavam em um carro Vectra e se dirigiram até a rua Santa Cruz.

Dois deles, Edson Roza Alves e Breno Wallace Borges Campos, já foram condenados a 12 anos de prisão, em junho de 2015, por tentativa de homicídio.

Alves estava com um revólver e esperaram por um tempo no local, próximo a uma lanchonete, pois receberam a informação de que a vítima estava lá.

Depois de tentar duas emboscadas sem sucesso, o adolescente apreendido na quarta-feira, indicou por telefone a exata localização de Barbosa.

Quando encontraram a vítima, Alves, que estava no banco traseiro do carro, abriu o vidro e colocou o tronco para fora da janela e efetuou dois disparos na direção de Barbosa, atingindo a perna e o braço.

Apesar de ter escapado da tentativa de homicídio, Daniel Barbosa foi morto por um policial militar no dia 7 de novembro de 2014, durante um assalto na cidade de Guaratuba (PR).

Ele havia roubado uma casa lotérica e quando saia do estabelecimento o policial que estava de folga, flagrou a ação e deu voz de prisão. Barbosa tentou reagir e o soldado atirou no tórax e na cabeça.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio