Adolescente é apreendido suspeito de assaltar padaria

Ação aconteceu na tarde desta terça-feira, 25, no bairro São Pedro

Adolescente é apreendido suspeito de assaltar padaria

Ação aconteceu na tarde desta terça-feira, 25, no bairro São Pedro

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira, 25, suspeito de assaltar uma padaria no bairro São Pedro, em Guabiruba. De acordo com Americo Aurino Ferreira, agente responsável pela delegacia da cidade, a ação aconteceu por volta das 16 horas, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta, o menor de idade entrou no estabelecimento, enquanto Edivan Pinheiro, de 21 anos, aguardava do lado de fora. O jovem rendeu uma funcionária com uma arma de brinquedo e roubou cerca de R$ 79 do caixa. Depois os dois fugiram com uma Honda/Biz C100, cor preta.

A Polícia Militar descobriu onde o adolescente morava e foi ao local. Ao avistar a guarnição, o garoto tentou fugir mas logo foi capturado. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro roubado. Após deter o menor, eles foram até sua casa de Pinheiro, mas ao chegar perceberam que ele havia deixado a moto na garagem e fugido com o carro de seu pai.

As vítimas e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da Guabiruba. Até o fechamento da reportagem, o outro suspeito ainda não tinha sido capturado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio