Adolescente suspeito de furtar motocicleta foge da polícia

Furto ocorreu na tarde de domingo, 24, no Centro e testemunha reconheceu a autoria

Adolescente suspeito de furtar motocicleta foge da polícia

Furto ocorreu na tarde de domingo, 24, no Centro e testemunha reconheceu a autoria

Uma motocicleta Honda Biz, cor azul, placa MBF-6946, foi furtada na tarde de domingo, 24, na avenida Arno Carlos Gracher, no Centro.

A proprietária conta que deixou o veículo estacionado na via e quando retornou, cerca de meia hora depois, não encontrou mais.

Dentro da motocicleta estava um capacete e uma capa de chuva. A Polícia Militar foi acionada e em posse das características repassadas por uma testemunha, abordou dois suspeitos, no bairro Limoeiro, na tarde desta segunda-feira, 25.

Os dois, um adolescente de 14 anos e um jovem de 21 anos, estavam em uma motocicleta e ao consultarem o sistema, constataram que não era a motocicleta furtada. Porém, a placa que estava no veículo abordado não continha as mesmas características da moto.

Durante a abordagem, o adolescente que é conhecido da polícia, atirou no chão uma ‘chave mixa’, utilizada para ligar veículos.

Uma fotografia do adolescente foi enviada à testemunha do furto, que o reconheceu como sendo o autor do furto.

Porém, durante os procedimentos, o suspeito fugiu pelo matagal próximo a sua casa. A motocicleta em que estavam os dois jovens foi apreendida pela PM e encaminhada ao pátio do guincho.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio