Água distribuída em três bairros de Brusque fica amarelada após rompimento de rede

Situação deve ser normalizada ainda nesta segunda-feira, 19

Situação deve ser normalizada ainda nesta segunda-feira, 19

Por conta de um conserto de tubulação executado neste domingo, 18, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informa que uma rede de água tratada de 160 milímetros de diâmetro foi rompida na avenida Dom Joaquim, em frente à Farmácia Christian.

O acidente ocasionou o amarelamento da água nas torneiras dos consumidores, principalmente na região dos bairros Jardim Maluche, Souza Cruz e Bulcão Viana.

De acordo com a autarquia, os reparos foram providenciados imediatamente e o órgão realizou a abertura de pontos de descarga da rede para limpar e eliminar a água amarelada, que é comum nesses casos. A situação deve ser normalizada ainda nesta segunda-feira, 19.