Alunos da Apae de Brusque recebem doação de agasalhos da Unimed

Entrega de donativos foi realizada na tarde de sexta-feira, 28, na sede da Apae Brusque

Alunos da Apae de Brusque recebem doação de agasalhos da Unimed

Entrega de donativos foi realizada na tarde de sexta-feira, 28, na sede da Apae Brusque

Participantes do programa Coração Saudável, da Unimed Brusque, visitaram a Apae na tarde de sexta-feira, 28, para realizar a doação de agasalhos e cobertores aos alunos da entidade.

Os donativos foram arrecadados mediante uma prova que os participantes do programa, a cada mês são desafiados a cumprir. “No mês de abril, o desafio era uma ação comunitária que visava a arrecadação de agasalhos para doar a alguma instituição e a Apae foi a entidade escolhida para receber esses donativos”, explica a enfermeira do setor Viver Bem, da Unimed Brusque, Jiceli Petró.

Integração
A aposentada Silvia Lorentino é uma das participantes que se empenhou para conseguir arrecadar as 950 peças de roupas doadas. “Foi uma atividade bem bacana que integrou ainda mais o pessoal do programa Coração Saudável. Todos da nossa equipe se comprometeram em arrecadar o máximo possível e ficamos muito felizes em poder ajudar”, declara Silvia.

Gratidão
Durante a visita, a equipe da Unimed Brusque foi recebida por alunos do Instituto Santa Inês, que manifestaram sua gratidão em receber os donativos. A secretária executiva da Apae Brusque, Milani Zunino, observa que toda doação é bem-vinda.

“Agradecemos por essa boa ação. Vamos separar todas as roupas por tamanhos e ver quais alunos necessitam desses donativos, bem como, os familiares que precisam”, salienta Milani.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio