Amador de Brusque: técnico do Resenha é identificado como autor de disparo de rojão e equipe é eliminada

Após definição da Justiça Esportiva, time perde por 3 a 0 para o Real Brusquense

Amador de Brusque: técnico do Resenha é identificado como autor de disparo de rojão e equipe é eliminada

Após definição da Justiça Esportiva, time perde por 3 a 0 para o Real Brusquense

A Justiça Desportiva definida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque confirmou a derrota e a eliminação da equipe Resenha do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Isto porque, de acordo com o relatório, foi confirmada a autoria do disparo de um rojão que acertou o olho de um torcedor durante o confronto das equipes.

Segundo o relatório, foi identificado como sendo Renato Ribeiro Silva o autor do disparo do rojão. Ele é presidente e técnico da equipe Resenha. De acordo com o regramento da competição, o time, que estava vencendo o jogo por 2 a 1 até a interrupção aos 27 minutos do segundo tempo, perde o confronto no tribunal pelo placar de 3 a 0.

Como o primeiro confronto entre Real Brusquense e Resenha terminou empatado em 1 a 1, o Resenha está eliminado e o Real Brusquense avança de fase, chegando às semifinais.

O caso

Um homem foi atingido no olho por um rojão durante a partida entre Real Brusquense e Resenha pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Amador de Brusque, no último sábado, 30, no estádio Vicente Bissoni, no Dom Joaquim. A vítima participava como torcedora e foi atendida pelo Samu.

Conforme apurado por O Município, o homem estava com um hematoma no olho atingido, além de apresentar inchaço nos dois olhos. Além disso, a vítima apresentava fraturas no rosto.

Quando o Samu chegou no local, ele estava com uma lesão grave na face, conforme relataram os socorristas. No momento do atendimento, foi colocado um curativo no local e ele foi levado ao hospital.

Em conversa com a vítima e o autor da lesão, foi verificado que a ocorrência foi causada de maneira culposa, ou seja, o autor do disparo não tinha intenção de machucar o colega.

A PM questionou a vítima se possuía o interesse em representar judicialmente contra o autor, mas ela negou.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo