Amador de Guabiruba terá duelo entre os quatro primeiros

Olaria enfrenta o Cruzeiro enquanto Lageadense recebe o líder Mercado Cati

Amador de Guabiruba terá duelo entre os quatro primeiros

Olaria enfrenta o Cruzeiro enquanto Lageadense recebe o líder Mercado Cati

Após um fim de semana de folga devido às festas de rua de Guabiruba, o Campeonato Municipal de Futebol Amador – Troféu José Leopoldo Rieg – retorna com rodada emocionante. As equipes que atualmente estão presentes no G-4 da competição se enfrentam em busca de confirmação na reta final.

Olaria x Cruzeiro

O Olaria está com o foco na segunda partida semifinal da Copa Krona, competição regional que também é participante. Isso, no entanto, não significa que o time deixe de se preocupar com a partida contra o Cruzeiro, que será amanhã, às 15h15. Uma derrota coloca o clube em situação perigosa nesta que será a antepenúltima partida da fase de pontos corridos. Para o Cruzeiro, quarto colocado, nem o empate é interessante, já que o Vitória, quinto colocado, pode ultrapassar o time em pontos. O time rubro-negro joga contra o lanterna Planície Alta/Misto no domingo, às 15h15

Lageadense x Mercado Cati

O Lageadense também precisa buscar a vitória para ficar mais confortável na tabela. Porém, a partida será contra o melhor time da competição até o momento, o Mercado Cati/Decorações Fischer. A equipe não perdeu nenhum jogo até agora e segue como líder, com 16 pontos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio