América perde para Santos Dumont em casa e sai da zona de classificação

Time do Santa Terezinha venceu por 4 a 2 em pleno estádio Maria Steffen

América perde para Santos Dumont em casa e sai da zona de classificação

Time do Santa Terezinha venceu por 4 a 2 em pleno estádio Maria Steffen

A torcida do América fez sua parte e compareceu em peso no estádio Maria Steffen. Em campo, porém, o que se viu foi o futebol do Santos Dumont sobressaindo na sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Troféu Lemus Esportes. Em partida movimentada, o clube do bairro Santa Terezinha superou o adversário fora de casa, vencendo por 4 a 2. De quebra, o time derrubou o adversário da terceira para a quinta posição, fora da zona de classificação do grupo A. A partida foi realizada neste domingo, 21.

No grupo B, a surpresa foi a vitória do Rio Branco. O time, até então com fraca campanha na competição, derrotou o Paysandu e colou no G4, ficando na quinta posição com sete pontos. O TSA também fez sua parte e venceu o Limeirense / Gandolfi por 4 a 1, chegando à quarta posição e derrubando a Abresc / JK Motos para o sexto lugar. O time do bairro Águas Claras, contudo, folgou na rodada e pode recuperar em breve um lugar entre os quatro primeiros.

Em outro confronto pelas primeiras posições, o União / Vieira Materiais de Construção derrubou o Maxi Guindastes. O time permanece na vice-liderança do grupo B após vencer por 3 a 1 a equipe que almejava encostar no G4. Agora, o Maxi vê as chances de classificação ficarem remotas.

O Carlos Renaux mantém a melhor campanha entre todos os times até o momento. O Vovô venceu o lanterninha do grupo B, Arizona, por 2 a 0.

tabela

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio