AmpeBr e Sebrae realizam Seminário Nacional de Ciência e Tecnologia

Empresas receberão consultoria sobre o desenvolvimento de coleções

AmpeBr e Sebrae realizam Seminário Nacional de Ciência e Tecnologia

Empresas receberão consultoria sobre o desenvolvimento de coleções

Na próxima segunda-feira, 21 de outubro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e o Sebrae/SC realizam o Seminário Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento acontece na sede da AmpeBr, a partir das 19 horas e contará com a presença da consultora de moda Tatiana Ritzel e Flavio Ulbrich, que abordarão temas sobre a Estratégia de Coleção e Pirâmide de Produtos e a Tecnologia Impressora 3D, respectivamente. 

Além do seminário à noite, durante o dia dez empresas receberão uma hora de consultoria cada, sobre desenvolvimento de coleções com a ministrante, Tatiana Ritzel, que fará a palestra a noite.

O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e conta com ações do Sebrae/SC em todo estado catarinense. O projeto nacional tem como objetivo mobilizar a população em torno de temas e atividades ligadas à Ciência e Tecnologia (C&T), valorizando, ao mesmo tempo, a criatividade, a atitude científica e a inovação.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas na AmpeBr pelo telefone (47) 3351-3811 ou no Sebrae/SC (47) 3351-3701.


AmpeBr – Assessoria de imprensa


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio