André Gohr conquista medalha de bronze para Brusque nos Jasc

Ele foi o terceiro melhor durante a prova de contrarrelógio individual

André Gohr conquista medalha de bronze para Brusque nos Jasc

Ele foi o terceiro melhor durante a prova de contrarrelógio individual

Brusque conquistou nesta terça-feira, 11, a terceira medalha nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição é disputada na cidade de Caçador. O feito foi de André Eduardo Gohr, medalhista de bronze na prova de contrarrelógio individual.

Ele terminou a prova com o tempo de 31min56s865, atrás de Matias Médici, de Florianópolis, segundo colocado com o tempo de 31min40s080m, e Gabriel Machado da Silva, de Chapecó, com 31min24s346m.

Essa foi a segunda medalha de Brusque no ciclismo, a outra foi a prata de Ariel João da Silva na prova de BMX, realizada na segunda-feira 10. Atualmente, a cidade ocupa a segunda colocação na classificação geral da modalidade, restando apenas o downhill, que será disputado nesta quarta-feira, 12. Brusque tem 43 pontos, contra 46 de Rio do Sul, e 41 de Florianópolis, terceiro colocado.

Apesar da segunda colocação temporária, a perspectiva do técnico Eduardo Gohr é de que a cidade encerre a modalidade com a terceira posição na classificação geral, atrás de Rio do Sul e Florianópolis, favorito ao título de campeão geral ao fim de todas as provas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio