Guilherme Zucco e Tiago Koschnik apresentaram ao mercado o Black Studio ZK, especializado em fotografia com foco em eventos e imagem pessoal. O nome do estúdio surgiu numa conversa informal entre os sócios, enquanto buscavam algo que representasse suas intenções. Nesse objetivo, as letras Z e K surgem ainda para representar as famílias Zucco e Koschnik, e selar a personalidade da marca.

“O Black vem de encontro com a forma que enxergamos o projeto. A cor preta resgata significados de elegância, poder, modernidade e sofisticação. É isso que queremos proporcionar aos nossos clientes”, garante Koschnik.

Com o retorno dos eventos presenciais após a pandemia, a empresa está otimista com o mercado pujante que representa o setor. Para Guilherme Zucco, a experiência do fotógrafo conta muito nesse aspecto. “Nossa entrega é ágil, o que tem aumentando a procura por nossos serviços. Ninguém quer esperar, e às vezes nem podem. Nos adaptamos muito bem neste fluxo para atender as necessidades, e garantir velocidade na entrega sem perder qualidade no resultado”.

A expertise dos sócios chega também aos cuidados com imagem profissional de pessoa física, aonde exploram a maneira que pretendem trabalhar essa fotografia direcionada para rede social profissional, como LinkedIn e Instagram por exemplo.

“Estudamos sobre como planejar a imagem profissional, e de que maneira transmitir o resultado desta análise. É uma ferramenta essencial para o posicionamento que cada profissional busca”, acredita Zucco.

Em ensaios profissionais, os sócios buscam entender a demanda do cliente, e como o local aonde serão feitos os registros deve conduzir a imagem que o contratante pretende transmitir. Sendo assim, além de explorar cenários que condizem com a atividade do profissional, como um escritório, clínica ou comércio, outra alternativa pode ser o estúdio físico – localizado em Brusque. “Nesta situação, montamos um material com referências e sugerimos elementos que representem a semântica”, finaliza Koschnik.