Trazendo o máximo de representatividade para suas campanhas desde a sua criação em 2017, a Simple Organic, marca catarinense de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, mostra sua essência: acreditar na beleza e na individualidade. Por essa razão, elegeu a atriz com síndrome de Down, Joana Mocarzel, como embaixadora da marca, trazendo visibilidade para pessoas com essa condição.

A beauty-tech catarinense esteve sempre à frente, não apenas em suas fórmulas que atrelam tecnologia à alta performance em produtos para o rosto, corpo, cabelo, wellness e sexual care, mas também por meio de peças que reforçam a beleza real. O DNA da marca é oferecer produtos de qualidade, abraçando todos os tipos de diversidade.

“Representar a Simple Organic é uma experiência única. Tudo me encantou, desde a embalagem e todo o cuidado com o meio ambiente faz com que seja ainda mais especial. Fiquei muito feliz com esse convite”, comenta Joana Mocarzel sobre seu papel para a marca, com estreia em março nas redes sociais da Simple Organic.

Joana teve sua estreia na novela Páginas da Vida em 2006, da rede Globo, e será uma das representantes da marca ao longo de 2022, participando de lançamentos e dos conteúdos para as redes socais de Simple Organic.

“Trabalhar com a Joana foi incrível e contribuiu muito com o nosso propósito de uma maneira fantástica: ela representa os nossos valores, simbolizado a relevância da luta e do respeito pelas individualidades do outro”, explica Patrícia Lima, CEO da Simple Organic.

Além da atriz, a modelo com síndrome de down, Maju de Araújo já participou de campanhas da marca, contribuindo para a quebra de paradigmas e provando que a Simple Organic é uma marca feita para pessoas independentemente de condições sociais, orientação sexual, biótipo, credo, religião, identidade de gênero.