O presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial, esteve em Brusque na manhã desta quarta-feira, 2. O economista chefe de um dos maiores bancos do mundo fez uma visita ao empresário Luciano Hang, no Centro Administrativo da Havan.

Como de costume, qualquer visita oficial na empresa é feita em cima da mesa no escritório principal. Mesa que já recebeu reforço de estrutura em outras ocasiões, como para receber o apresentador Ratinho, por exemplo.

Com Rial não foi diferente, e o clássico posicionamento na mesa não teve nenhuma dificuldade para o banqueiro que já personificou a transformação cultural dos bancos num evento do Santander em 2019. Um jeitão muito parecido com o de Luciano Hang, que pinta e borda quando pode com seus personagens como o “Capitão Brasil”.

Sérgio Rial em evento do Santander. Foto Divulgação

Além de negócios e empreendedorismo, Rial falou para os colaboradores da Havan sobre os legados do trabalho. “A gente não trabalha pra gente. A gente trabalha pra quem vai levar nosso legado. São os filhos, nossos pais. No final, o que a gente leva, não leva nada. Mas a gente deixa muita coisa. O trabalho é a proposta daquilo que você vai deixar. É o maior exercício de altruísmo, que você fala: estou fazendo por alguém”, disse.

A visita teve tom de cortesia, sendo que Luciano Hang sempre reforça que gosta dos bancos. “São meus parceiros. Eles nos dão dinheiro para seguir abrindo mais lojas”.

Sérgio Rial e Luciano Hang. Foto Divulgação