O saudoso Selenza se reescreve com novo nome para esta temporada de verão. Uma dança de cadeira entre os sócios da casa, com entradas de novos e saídas de veteranos, deu início ao Quatro7, que inaugura nesta semana no mesmo local.

A frente do restaurante estão os sócios Bruno Faro, chef renomado na região que assume o posto de gestor, com outros empreendedores. Entre os sócios, Felipe Fernandes (Café De La Musique), Neto Scardovelli (Team Scardovelli), Matheus Macedo (Green Valley/Maiori Club), Jow Sendeski (Noah Club/Mozaiki Gin), Marlon Luft (Rav do Brasil/ZBL Advogados), Phellipe Abdo (Sugar Bar/Abdo Construtora) e Marco Tomellin (Rav do Brasil/Madenorte).

O chef Bruno Faro assume a cozinha do novo Quatro7. Fotos Divulgação

O opening ocorre na sexta-feira, 4, com conceito autêntico e cosmopolita atracando de vez na avenida Atlântica. A alta gastronomia é um de seus pilares: o público poderá curtir um cardápio especial, onde a valorização dos produtos locais e todos os processos que envolvem a arte do slow food. O resultado é uma experiência gastronômica ímpar, como explica Bruno Faro, chef responsável pela cozinha da casa. “Nosso foco é proporcionar sabores únicos com receitas exclusivas. Essa combinação leva à satisfação e percepção de qualidade, resultando em momentos memoráveis”, conta.

A casa
Um ambiente refinado foi projetado para oferecer uma experiência completa aos clientes. Assinado pela arquiteta Patricia Furukawa, o projeto tem como protagonista o estilo Art Déco, movimento que surgiu na França na década de 1910, resultando na composição  entre arte e gastronomia.

Projeto da arquiteta Patricia Furukawa tem influência da Art Déco. Fotos Divulgação

O empreendimento terá três espaços: O restaurante, o bar e a casa noturna, com possibilidade de adaptação para eventos privados. Cada setor foi estudado individualmente por meio de um projeto funcional e harmônico. As influências de restaurantes consagrados pelo mundo deram o tom do projeto. Ornamentações extravagantes do estilo clássico, cores fortes de Bauhaus, geometria e simetria do cubismo formam a concepção do espaço.