O governador Carlos Moisés esteve quarta-feira, 27, em Tubarão para um evento, fora da agenda oficial. A ocasião reuniu 250 pessoas com objetivo arrecadar recursos para o tratamento de Pedro de Jesus, uma criança com grave doença de pele. Nos bastidores da visita, foi abordado pelo jornalista Alex Ferrer. Moisés disse que “quem precisava sair, já saiu…”, ao ser perguntado sobre seu possível desligamento do PSL para o DEM.

Ana Paula Benvenutti, Angelica Ferenc, Paula Bernardes, Naira Batisti, Gabrielle dos Santos, Bruna Ponikieski, Carmen Boing, Maria Antonia, Debora Carvalho e Amanda Bittencourt nos bastidores da apresentação do Studio de Dança Naira Battisti, na última semana. Foto Divulgação

Moisés no PSL [2]

Ontem, por telefone, a coluna falou com o assessor Gonzalo Pereira, que esclareceu a declaração de Carlos Moisés. Embora não especificou, mas a boa relação de Moisés com Jair Bolsonaro descarta a possibilidade de ser uma indireta pela saída do presidente. Mas deixou no ar, e lembrou que mais pessoas migraram do PSL para outros partidos, o que pode ser uma indireta a algum filiados que também se desligaram.

Alcides Sgrott Filho, Rita Cássia Conti e Vanderlei Albino Leão, em evento sobre empreendedorismo promovido pelo Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação – CITI no início da semana. Foto Ana Roberta Venturelli

Moisés no PSL [3]

Sobre a postura pública e política do presidente Jair Bolsonaro, Pereira lembra que “Moises já esteve em algumas situações com o presidente durante visitas ao estado, e está alinhado com a conduta e concorda com as medidas nesse primeiro ano de governo”. E lembrou que Moisés “nunca esteve filiado a outro partido até chegar ao PSL. Antes de se filiar, leu e concordou com o programa, e não tem razão para se desligar”.

Carla Feitosa e Anna Laís Nedochetko socialmente pelo litoral. Foto Divulgação

Respira
Projeto urbano da artista Graci Gavioli, na Avenida Otto Renaux, Respira é uma intervenção em mural. Produzido com o Fundo Municipal de Cultura de Brusque, o muro foi cedido por Anastácio Dietrich e é um convite ao respiro, a pausa. Contará também com um catálogo fotográfico, documentário de Juan Dominguez do processo criativo e um minicurso de como fazer seu próprio muro.

Respira: o mais recente trabalho autoral da artista Graci Gavioli, na avenida Otto Renaux, é uma intervenção que faz um convite ao “respiro, ou uma pausa”, como define a artista. Foto Divulgação

Nova Pittol

O proprietário da rede Pittol, Marco Antônio Pittol, está em Brusque para acompanhar de perto a obra da nova loja do grupo, na avenida Cônsul Carlos Renaux. Com 3 mil metros quadrados, a nova loja será inaugurada na próxima quinta-feira, 5, com muitas novidades para os clientes. O grupo, que conta com 20 lojas espalhadas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, faz um investimento de R$1 milhão, com objetivo de triplicar o faturamento no município.

Renata Prata Willrich com a anfitriã, Maria Amélia Bertolini Ennes, num jantar durante semana pela casa da médica. Foto Arquivo Pessoal
Ivanir Vanat faz aniversário hoje, parabéns! Foto Divulgação
Artigo anterior
Próximo artigo
André Groh
De bem com a vida e apaixonado pelas pessoas, André Groh está sempre ligado no que acontece de melhor no cenário cultural, além de ser presença confirmada nos eventos mais badalados da região. Seu blog reflete muito de sua personalidade, sempre destacando quem faz e acontece na sociedade brusquense.