Confira a abertura da IX Semana da Família

Sessão solene ocorre na Câmara de Brusque, a partir das 8h30

Confira a abertura da IX Semana da Família

Sessão solene ocorre na Câmara de Brusque, a partir das 8h30

Começou no sábado, 11, mais uma edição da tradicional Semana da Família, organizada pelo Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia). Com o tema “A identidade da família cristã” e o lema “Jesus Cristo é a luz de minha família”, o evento terá uma extensa programação que vai até o dia 25 de maio.

Assista à abertura da IX Semana da Família:

A abertura oficial do evento será nesta quarta-feira, 15, Dia Mundial da Família, às 8h30, em sessão solene na Câmara de Brusque. O evento contará com celebração religiosa oficiada pela Igreja Católica, Conselho de Pastores e Igreja Luterana, conferência magna ministrada pelo arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, sob o tema “A Identidade da Família Cristã”, e homenagem ao casal Evaldo Moresco e Catarina Erotides Zucco Moresco.

No sábado, 18, haverá missa na Igreja Matriz São Luís Gonzaga, já no domingo, 19, a programação contará com celebrações às 9h, na Igreja Matriz São Judas Tadeu, no Águas Claras, e às 16h, no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, no bairro Azambuja. A Igreja Evangélica Calvário sediará culto às 19h30.

O encerramento da Semana da Família no dia 25 de maio terá o festival Uma Tarde em Família, das 14h às 18h, com a celebração da Palavra,  show, teatro, oficinas, fantoches, jogos e brincadeiras, pintura facial, esqui em família, corrida de saco, pula a corda, vôlei, futsal, cama elástica, piscina com bolinhas, mesa de ping pong e arte com balões. O festival será realizado no Centro Evangélico Pastor Sandreczki. No local, serão distribuídos gratuitamente cachorro-quente, refrigerante e pipoca aos participantes.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio