Apae de Brusque pede a colaboração de voluntários para auxiliar nos dois dias de festa

Tradicional evento será realizado nesta sexta e sábado, dias 15 e 16; saiba como colaborar

Apae de Brusque pede a colaboração de voluntários para auxiliar nos dois dias de festa

Tradicional evento será realizado nesta sexta e sábado, dias 15 e 16; saiba como colaborar

Às vésperas de realizar sua tradicional festa de setembro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque solicita a colaboração de voluntários para auxiliar no evento que acontece nesta sexta e sábado, dias 15 e 16.

As pessoas que têm disponibilidade podem entrar em contato pelo telefone (47) 3351-2482 ou pelo e-mail captacao@apaebrusque.com.br.

Neste ano, a confraternização entre alunos, usuários, professores, funcionários, diretoria, voluntários e a comunidade de Brusque e região conta com uma novidade gastronômica: o prato quente, que será servido pela equipe Campi Buffet na noite de sexta-feira, 15. Com o objetivo de colaborar com a entidade, o empresário Oscar Campi doou todos os ingredientes e ficará responsável pelo preparo da comida que será servida em forma de buffet, sendo que as pessoas poderão se servir. Para quem preferir, também haverá marmitas prontas para levar para casa.

Além do prato quente, os participantes da festa poderão degustar outras opções como churrasco, cachorro-quente com duas linguiças, bolo com café e docinhos. O cartão de prato quente tem o custo de R$ 20 e o churrasco, R$ 35. Haverá ainda roda da fortuna, pescaria, barraca dos alunos e barraca do Clube de Mães.

Na noite de sexta-feira, 15, os festejos iniciam às 19h, com atração musical de Ronaldo Portoalegre e Trio. Já no sábado, 16, será realizado um culto ecumênico às 18h e a partir das 20h30, sobem ao palco, o músico Bolsoni e Trio Acústico.

O diretor de Promoção e Eventos da Apae Brusque, Michel Belli, destaca que a festa tem três objetivos principais: o congraçamento e o momento de lazer entre a comunidade apaeana e o público em geral; a arrecadação de recursos, que contribui muito para a manutenção da instituição; e a venda da rifa, já que aproveitamos a festa também para oferecer os bilhetes da rifa.

“Por isso, reforçamos o convite para a comunidade, que sempre participa e colabora com a Apae Brusque. Esperamos encontrar todos aqui, neste evento de confraternização e que ajuda muito a manter as atividades que atendem 300 usuários atualmente”, destaca Belli.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio