Apesar de parceria com empresário, Bruscão não vai sem dinheiro

Foi o que afirmou presidente do clube, Mauricy Pereira de Souza, sobre Série D

Apesar de parceria com empresário, Bruscão não vai sem dinheiro

Foi o que afirmou presidente do clube, Mauricy Pereira de Souza, sobre Série D

Desde a semana passada, o Brusque FC conseguiu um consultor. Orlando da Hora, administrador de jogadores, que ficou conhecido no Internacional, há alguns ano, se dispôs a ajudar o clube. 

O agente já teria, inclusive, conseguido alguns nomes (alguns atletas dos quais ele administra a carreira) para integrar o elenco do Bruscão, caso o time confirme presença na Série D. Orlando tem tentado, através de seus contatos pessoais, viabilizar também investidores. 

– Acho ridículo o Brusque perder essa vaga. Através das minhas amizades no estado, empresários, estou tentando viabilizar espaços na camisa e ajudar o clube – disse Orlando da Hora, com exclusividade, ao Jornal Município Dia a Dia nesta terça-feira, 24 de abril. 

O problema, porém, esbarra na falta de recursos que o Brusque tem. Desde o início do Catarinão 2012 e, mais intensificadamente após a confirmação do rebaixamento no Estadual, a diretoria tem feito uma verdadeira peregrinação rumo às empresas para buscar apoio. Sem sucesso. 

– Ou arrumo dinheiro para a Série D ou não vou – informou Mauricy Pereira de Souza, presidente do Bruscão. 

Há a possibilidade de que o prazo que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) estipulou para confirmação do time no Brasileiro, que seria nesta quarta-feira, 25 de abril, seja estendida mais uma vez. 

** Confira a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta quarta-feira, 25 de abril. E mais: veja entrevista exclusiva com o empresário Orlando da Hora.  
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio