Após 20 meses de volta ao mundo, família Tomasi retorna a Brusque

Viagem iniciou em maio de 2012 e encerrou na manhã deste sábado, 22 de fevereiro

Após 20 meses de volta ao mundo, família Tomasi retorna a Brusque

Viagem iniciou em maio de 2012 e encerrou na manhã deste sábado, 22 de fevereiro

Após 20 meses e 107.545 quilômetros rodados a bordo de uma caminhonete Peugeout Boxer adaptada, o casal Jocemar Paza Tomasi e Adriana Tormena Tomasi e os filhos Júlia e Miguel, encerraram na manhã deste sábado, 22 de fevereiro, a sua viagem de volta ao mundo.

Galeria

A família chegou a Brusque por volta das 10h30 da manhã e foi recebida com festa por  familiares e amigos no Auto Posto Limoeiro. De lá, seguiram em carreata pela cidade até o bairro Limeira, onde residem.

A aventura dos brusquenses iniciou no dia 21 de maio de 2012. A bordo do carro, eles passaram por 63 países dos seis continentes: América do Sul, Central e do Norte, Ásia, Europa, África e Oceania. Durante a viagem, a família enfrentou situações extremas como o frio rigoroso do ártico e o calor intenso do deserto.

– Foi uma aventura incrível, que valeu muito a pena. Mas nada como voltar para casa, para a minha Brusque que eu amo. Agora estou com a memória aqui. Quero chegar em casa e curtir o meu lugar -, disse Jocemar durante a sua chegada.

>> Leia a reportagem completa na edição impressa do jornal Município Dia a Dia de segunda-feira, 24 de fevereiro

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio