Após cogitar sair, capitão Joceli do Santos segue no barco do Bruscão

Diretoria conversou com treinador e o convenceu a ficar no comando. Ele aceitou, por enquanto...

Após cogitar sair, capitão Joceli do Santos segue no barco do Bruscão

Diretoria conversou com treinador e o convenceu a ficar no comando. Ele aceitou, por enquanto...

Depois de revelar a possibilidade de deixar o cargo caso não tivesse resposta da diretoria em relação a novos reforços, o comandante Joceli dos Santos ficou só na ameaça.

Na noite de quarta-feira mesmo ele conversou sobre sua situação com o gerente de futebol, Maurino Cazagrande e o presidente do clube, Mauricy Pereira de Souza. O treinador foi convencido a ficar.

 Ontem (quarta) a noite já conversamos. Está tudo mantido. Ninguém vai se entregar. Está tudo certo. Agora vamos tentar dar condição de jogo para esses dois jogadores que chegaram”, disse Cazagrande à reportagem do Jornal Município Dia a Dia nesta quinta-feira, 1º de março. 

O comandante disse que, por enquanto, permanece no cargo, pelo menos até a 2ª rodada do Estadual. 

– Depois do jogo da Chapecoense tem uma semana para eles (a diretoria) pensarem e para eu também pensar. O desgaste está muito grande. Não estou mais a fim de me desgastar dessa maneira. 

A expectativa é que nesta sexta-feira o treinador comece um esboço do time que entrará em campo na próxima rodada. O próximo desafio do Marreco será no domingo, às 16 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá.  


** Leia a matéria completa na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta sexta-feira, 2 de março.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio