Após duas derrotas seguidas, Brusque FC tenta recuperação fora de casa

Adversário do Marreco vem de duas vitórias consecutivas na Divisão Especial

Após duas derrotas seguidas, Brusque FC tenta recuperação fora de casa

Adversário do Marreco vem de duas vitórias consecutivas na Divisão Especial

O Bruscão tenta retomar o caminho das vitórias em jogo neste domingo, 14 de julho, às 16h, contra Tubarão. A partida será realizada no estádio Domingos Gonzales. O técnico Rogério Perrô terá um desfalque para a partida. O volante Luiz André está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neris e Serginho treinaram na função. 
Minuto a minuto
Acompanhe no domingo, 14, a partir das 15h30, a transmissão da partida entre Brusque e Tubarão no portal Município Mais
Fabinho sofreu um desconforto na coxa, mas deve ficar à disposição para a partida. O jogador não participou do treino de ontem e passará por uma avaliação nesta sexta-feira. Cidinho e Alexandre Carvalho também são presenças garantidas para o duelo. O atacante, que vinha de recuperação após uma contusão, entrou apenas no segundo tempo da partida contra Imbituba, no fim de semana. Já o zagueiro vinha jogando no sacrifício e foi poupado na última rodada.
Recuperação

Líder da classificação geral da Divisão Especial, o Marreco tenta voltar a vencer após perder as duas últimas partidas. Segundo o treinador Rogério Perrô, a equipe assimilou bem os resultados adversos e está consciente que precisa dar a volta por cima contra Tubarão. “Foi uma semana produtiva. O principal de tudo foi a assimilação do auto-rendimento e autocrítica. A responsabilidade em assumir o resultado”.
O treinador diz que a equipe trabalhou o fator psicológico. No campo, ele enfatizou treinos táticos, com valorização da posse de bola. No treinamento de quinta-feira, os atletas realizaram finalizações de dentro da área.

Segundo Perrô, apesar dos últimos resultados, o grupo está consciente de que está no caminho certo e sabe a necessidade de corresponder dentro de campo. Para ele, as derrotas ocorreram devido a uma queda técnica dos jogadores. “Me preocupa porque o nível da nossa equipe não é para perder. A gente sabe que existe uma confiança muito grande no grupo e no nosso trabalho, e nós de alguma nos decepcionamos nestes dois jogos”, ressalta.

Os resultados, segundo ele, não devem prejudicar o trabalho para sequência do campeonato. “Mesmo jogando mal diante do Imbituba, no meu ponto de vista tivemos um segundo tempo bem melhor que o adversário. Fomos superiores, mas temos que continuar ganhando”, declara.
Ele ressalta que para voltar a vencer é necessário que os atletas usem a individualidade e apresentem um bom futebol.  “A gente tem que render taticamente e tecnicamente. O principal de tudo é os jogadores renderem no individual, pois são atletas muito capacitados”.
Adversário
O Adversário do Marreco vem de duas vitórias consecutivas na Divisão Especial: Venceu o XV de Indaial por 4 a 1 no fechamento do turno e depois superou o Biguaçu/Canoinhas na estreia do returno. O time do sul do Estado terá a baixa do zagueiro Vitor Hugo. Expulso na última partida da equipe.

Na classificação geral, Tubarão ocupa a quarta posição, com 17 pontos. Cinco a menos que o Bruscão, líder com 22. O segundo colocado é o Marcílio Dias, que no fechamento da primeira rodada perdeu por 1 a 0 para Caçador, no meio-oeste catarinense, em jogo disputado na última quarta-feira.

O árbitro Raimundo da Luz Nascimento apita a partida entre Brusque e Tubarão. Ele será auxiliado por Carlos Schmidt e Vanessa Nazário Cardoso.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio