Após vitória fora de casa na Libertadores, Grêmio tenta evitar oba-oba por final

Tricolor busca não cometer erros de outras equipes para assegurar vaga na decisão do campeonato

Após vitória fora de casa na Libertadores, Grêmio tenta evitar oba-oba por final

Tricolor busca não cometer erros de outras equipes para assegurar vaga na decisão do campeonato

A vitória contra o Barcelona (EQU) por 3 a 0 fora de casa foi um grande passo dado pelo Grêmio com destino à final da Copa Libertadores da América. Contudo, é preciso dar o próximo.

A equipe volta a enfrentar os equatorianos na noite desta quarta-feira, 1, a partir das 21h45, desta vez na Arena do Grêmio. Com o resultado positivo longe de seus domínios, a equipe gaúcha pode perder por até dois gols de diferença que estará classificada.

O outro confronto da semifinal foi realizado ontem, entre Lanús e River Plante, mas encerrou após o fechamento desta edição.

Trabalho de psicólogo
Renato Gaúcho não quer saber de proporcionar sustos aos torcedores tricolores. O técnico afirmou em entrevista coletiva durante a semana que servirá como um psicólogo para a equipe, sempre explicando a importância de não pisar no freio no duelo definitivo.

O elenco tem apenas uma baixa, que é a do atacante Arroyo, com uma inflamação na garganta. Edilson e Geromel treinaram normalmente durante a semana e têm presença confirmada. Outro que também trabalhou nornalmente foi o volante Jailson, que deve ser mantido na equipe titular.

Copa Sul-Americana

Dupla Fla e Flu fazem segundo jogo das quartas de final
Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O rubro-negro tem a vantagem de ter vencido pelo placar de 1 a 0 o primeiro confronto, ou seja, qualquer empate classifica o Fla para a segunda fase da competição.

A única mudança no Fluminense será a entrada do zagueiro Renato Chaves na defesa, ao lado de Reginaldo. Henrique estará no banco. No Flamengo, o peruano Paolo Guerrero segue sendo desfalque. Lucas Paquetá deve ser o titular no ataque rubro-negro.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio