“As histórias que a gente ouve são impressionantes”, conta Celso Portiolli em Brusque

Apresentador do SBT grava nova temporada do "Comprar é bom, levar é melhor"

“As histórias que a gente ouve são impressionantes”, conta Celso Portiolli em Brusque

Apresentador do SBT grava nova temporada do "Comprar é bom, levar é melhor"

A quarta temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” do programa Domingo Legal, promovido pela Havan e pelo SBT, está sendo filmada na loja de Brusque desde o dia 18 de fevereiro.

Em coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira, 25, Celso Portiolli disse que a audiência do quadro cresce a cada temporada e que o programa não perdeu as emoções.

“As historias que a gente ouve neste sofá são uma coisa impressionante. Todas as pessoas que vem aqui tem histórias de superação”, comenta.

No entanto, segundo o apresentador, o quadro terá uma pausa em breve, para que o público possa sentir saudade. O programa Domingo Legal terá novidades que ainda não podem ser divulgadas por ele.

O dono da Havan, Luciano Hang, também participou da coletiva. “Eu tenho dito que tem que apoiar coisas boas que façam o bem para as pessoas e para quem está vendo”, disse.

A quarta temporada, que terá a participação de 13 famílias, ainda está em produção. Todos os episódios serão gravados na loja matriz, em Brusque. Na manhã de segunda-feira, 25, Celso esteve gravando com uma família de Blumenau.

Dinâmica

Uma dinâmica foi realizada com a imprensa que participava da coletiva. Quatro profissionais foram sorteados para participar de uma brincadeira semelhante ao quadro do “Comprar é bom, levar é melhor”.

A produção reproduziu um cartão Havan e o dividiu em quatro partes. Cada participante teve que responder a uma pergunta sobre o programa feita por Portiolli. Com a resposta certa, ganhavam uma dica de onde deveriam procurar o pedaço do cartão.

Assim que recebiam a dica, tinham que pegar o carrinho e correr pela loja para encontrar o objeto, no tempo estipulado de um minuto e trinta segundos.

O objetivo da atividade era fazer com que os profissionais pudessem sentir um pouco da emoção que é participar do programa.

O quadro

A dinâmica do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” é a seguinte: as famílias têm uma hora para comprar comprar o que quiserem na loja no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” com sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor, e se for respondido corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo