Assaltantes da Barbearia Darossi são presos

Os suspeitos foram localizados pela polícia na rua Nova Trento, no bairro Azambuja, por volta das 21h

Assaltantes da Barbearia Darossi são presos

Os suspeitos foram localizados pela polícia na rua Nova Trento, no bairro Azambuja, por volta das 21h

Sete horas depois do assalto a barbearia Darossi, localizada na rua Adriano Schaefer, no Centro de Brusque, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos que poderiam estar envolvidos no caso.


 


Os PMs estavam fazendo rondas na rua Nova Trento, no bairro Azambuja, quando identificaram um homem dirigindo a Honda/CG,  com a placa MCL 972, que estava dobrada para cima. Depois da abordagem, foi constatado que o veículo havia sido roubado horas antes de um cliente da barbearia.


 


O motorista, Luan Vilela Rodrigues, 19 anos, e o carona, Marcelo da Silva Ribeiro, de 24, que portava um pistola de pressão preta, utilizada no crime, foram encaminhados a delegacia. A Honda CG foi  devolvida ao dono.


 



O crime


 


O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com informações do proprietário do estabeleciomento, Ordemar Darossi, um dos suspeitos entrou na barbearia e perguntou se tinha muita gente para ser atendida.


 


“Respondi que tinha alguns clientes na frente. Daí ele saiu e voltou com uma arma e prendeu todo mundo no banheiro. Pegou nosso dinheiro e fugiu daqui com a moto de um cliente”, contou.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio