Assalto à padaria no bairro Cedro Alto

Bandidos levaram uma quantia não divulgada em dinheiro

Assalto à padaria no bairro Cedro Alto

Bandidos levaram uma quantia não divulgada em dinheiro

A Panificadora Teixeira, no bairro Cedro Alto, foi assaltada no final da manhã de sábado, 3 de agosto. Segundo testemunhas, os atendentes foram rendidos e os assaltantes levaram uma quantia não divulgada em dinheiro. A Policia Militar realizou busca nas redondezas, mas até a noite de ontem, ainda não havia localizado nenhum suspeito.
Tentativa de Furto

Thiago Visconti, 25 anos, foi preso na madrugada de domingo, 4 de agosto, por tentativa de furto a um bar, localizado na rua Rodrigues Alves, Centro. Policiais faziam uma ronda quando notaram que havia movimentação no interior do estabelecimento. Ao entrar, a policia encontrou o homem escondido. Ele havia deixado próximo à porta de saída uma TV Led de 42 polegadas. Visconti foi conduzido à delegacia.

Ameaça

Um homem foi preso no final da tarde de domingo, 4, por ameaçar outro com um canivete na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. Policiais militares faziam uma ronda quando avistaram a ameaça. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Acidente

No sábado, 3, um Fiat Palio trafegava pela Avenida Dom Joaquim, próximo ao Boca Mafra Automóveis, quando foi atingido na traseira por um Pajero Sport. O Pajero avançou o sinal vermelho e provocou danos ao parachoque do Palio. O motorista fugiu do local. De acordo com o condutor do Pálio, ele apresentava sinais de embriaguez.

Furtos de automóvel

Um Fiat Strada, placas MHV 6087, foi furtado na noite de sábado,3, na avenida Beira Rio. O motorista comentou que estacionou o veículo, e quando retornou, havia desaparecido. Ainda não há suspeitos do furto. Um Citroen Xsara Picasso, placas AOV 2550, foi furtado no sábado à tarde, na avenida Bepe Rosa, em frente ao pavilhão de eventos. O condutor deixou o carro estacionado no local, por volta das 9h. Quando retornou para buscá-lo, às 15h, o veículo já não estava mais lá. Na sexta-feira, uma moto Honda vermelha, placas AHV8264, foi roubada na rodovia Ivo Silveira, bairro Steffen. A motocicleta estava estacionada próxima à lancheria Cabus 20.

Motocicleta irregular

Em ronda pelo bairro Águas Claras no começo da tarde de domingo, 4, policiais militares avistaram uma motocicleta com a placa dobrada e consideraram a atitude suspeita. Ao abordar o condutor, constataram que se tratava de um menor de idade. Em consulta ao número da placa, a polícia confirmou que o veículo está em situação irregular, pois já havia sido interceptado anteriormente sendo conduzido por menor. A motocicleta foi guinchada e o menor conduzido à delegacia.
Reaparecimento

Bruno Venerino de Col, 25 anos, reapareceu no domingo, 4, após oito dias sem dar notícia. A mãe dele havia notificado o desaparecimento à Polícia Civil. Ele foi localizado em Blumenau, e afirma ter sido sequestrado em Brusque, próximo ao posto Pinote, no bairro Águas Claras. O Fiesta preto que ele dirigia não foi localizado.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio