Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.AInaugurou em Brusque nesta sexta-feira, 16, a Scudo Proteção Veicular, uma associação filantrópica. O estabelecimento está localizado na rua Germano Schaeffer, 22, Centro, anexo ao posto Padrão.
A associação tem diversas unidades pelo estado. O objetivo é dar tranquilidade às pessoas por meio de proteção para bens como motocicletas, caminhões, carros e até mesmo lanchas, jet skis e aeronaves.
Além do mais, a Scudo é uma associação filantrópica, sem fins lucrativos. Um percentual do valor pago pelo associado na proteção de um carro é destinado a uma instituição do município. Em Brusque, ainda não foi definida qual entidade será beneficiada.

História

Norival Ribeiro, presidente da associação, é CEO do Grupo Nex, que atua no ramo da construção civil. Um dos objetivos pessoais dele era criar uma ação filantrópica. “Comecei a estudar formas de juntar um formato de negócio de volume, útil para a sociedade e que tivesse peso na ajuda a terceiros. Foram meses de pesquisa até estruturar o associativismo, trazendo um completo serviço de proteção e ainda criando uma carteira de doação, uma verdadeira corrente do bem”, relata.
A associação é formada por um grupo de empresários. Além de Norival, outros nomes fazem parte do time, como o sócio Everson Boschiroli, o responsável pela expansão da Scudo, Bruno de Brito, o engenheiro Gustavo Dadan, responsável pelo sistema e tecnologia, e Paulo Henrique e Lélia Ternes, responsáveis pelo jurídico da associação.

Próximos passos

O intuito da associação é chegar a 300 pontos de vendas em 12 meses. “Estamos também regulamentando um formato de crédito pessoal sem burocracia para sanar pequenos problemas”, adianta Ribeiro. A intenção também é expandir para atender a linha agrícola e máquinas pesadas.

Confira algumas perguntas e respostas sobre o serviço.

O que é proteção veicular?

Proteção veicular é uma forma menos burocrática de proteger bens, com valores mais acessíveis, sem consulta ao SPC e Serasa, e sem o perfil do condutor.
O formato existe há alguns anos e foi criado como uma alternativa para baixar custos dos seguros tradicionais, mas mantendo todos os benefícios que o mercado proporciona.

Quais são os benefícios?

A proteção veicular cobre roubo, furto, incêndio, sinistro, danos naturais e danos a terceiros, disponibiliza assistência 24h pelo 0800 e aplicativo, cobertura de vidros, retrovisores, guincho, entre outros.

A proteção cobre quais bens?

O slogan da associação é “Muitos caminhos e uma só proteção” porque a cobertura inclui motocicletas, carros, lanchas, jet ski e aeronaves.

Quais são os valores?

A Scudo possui planos a partir de R$ 49,90 para motos e de R$ 69,90 para automóveis. Os valores incluem todos os benefícios e sem pagamentos adicionais.

Scudo Proteção Veicular

Rua Germano Schaeffer, 22, Centro – Brusque/SC
(Anexo ao posto Padrão)

Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 19h.
Sábado das 9h às 12h

Deixe uma resposta