Atacante Leandrão é contratado pelo Carlos Renaux para a disputa da Série C

Jogador tem passagem por grandes equipes do futebol nacional, além do futebol japonês

Atacante Leandrão é contratado pelo Carlos Renaux para a disputa da Série C

Jogador tem passagem por grandes equipes do futebol nacional, além do futebol japonês

O atacante Leandrão foi contratado pelo Carlos Renaux para a disputa na Série C do Campeonato Catarinense. O jogador, que já jogou no Brusque em 2012, além de passagens pelo Santos e pelo futebol japonês, chega para ser o homem de referência da equipe.

O presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, destaca a experiência do atleta, além do faro de gol. “É um jogador de qualidade que vai abrilhantar a competição. Ficamos muito felizes pelo Leandrão acreditar no nosso projeto. Com certeza, ele terá sucesso aqui no clube e será muito importante para que a gente chegue ao nosso objetivo”, comenta Taico.

O jogador já iniciou os treinamentos com a equipe tricolor, que em um mês faz sua estreia na competição. O primeiro jogo do Carlos Renaux no Catarinense Série C será em 13 de dezembro, fora de casa, diante do Atlético Batistense.

Leandro Rodrigues, o Leandrão, tem 38 anos, 1,87 metros e é natural de Guarulhos (SP). O atleta comenta que já havia enfrentando o Carlos Renaux quando defendia a camisa da Caçadorense e que ficou muito feliz pelo convite feito pelo clube.

“Só agradecer ao Taico (presidente) e ao Márcio (Márcio Douglas de Carvalho, supervisor de futebol) por essa oportunidade de poder jogar, ainda mais nesse momento de turbulência em razão da pandemia. O time tem um planejamento de acesso e ser campeão e fui muito bem acolhido para contribuir e ajudar nesse objetivo”, comenta o atleta.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo