Atividade na Praça da Cidadania marcará passagem do Dia do Desafio

Ação contará com a participação dos servidores do Centro de Serviços em Saúde e usuários do Caps

Atividade na Praça da Cidadania marcará passagem do Dia do Desafio

Ação contará com a participação dos servidores do Centro de Serviços em Saúde e usuários do Caps

Nesta quarta-feira, 25, os servidores do Centro de Serviços em Saúde participarão de mais um Dia do Desafio. A atividade, que contará ainda com os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), ocorrerá na Praça da Cidadania e tem início marcado para as 14h. Por cerca de vinte minutos os participantes poderão acompanhar uma atividade laboral e uma pequena aula de zumba. As ações serão orientadas por dois professores de Educação Física.

Vale destacar que os serviços de Saúde oferecidos à população não serão interrompidos. Além disso, os brusquenses que estiverem passando pela região da praça podem também entrar no clima e participar da iniciativa, que é realizada em todo o mundo todos os anos e busca reforçar a importância da prática de esportes e exercícios físicos regularmente, além de incentivar a adoção de hábitos saudáveis.

A sede administrativa da Prefeitura de Brusque também participará da iniciativa. Às 14h, um profissional da Fundação Municipal de Esportes (FME) percorrerá os corredores do prédio e por cerca de dez minutos os servidores municipais deixarão suas rotinas de lado para realizar um alongamento. Com a intenção da atividade não prejudicar os trabalhos, o Dia do Desafio ocorrerá em cada um dos andares separadamente.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio